quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Memórias
No dia dois de agosto , fui na casa da minha avó , Dona Cecília Sarnoski dos Santos,fazer uma entrevista sobre seu passado em Joinville.Dos cinquenta e oito anos bem vividos,ela me contou várias histórias e me contou um fato marcante de sua vida,que foi a libertação de seus filhos Jorge e Vanclei que eram alcóletras e agora estão na igreja "o dia em que meus filhos,aceitaram Jesus,foi o dia mais feliz da minha vida",dia Dona Cecília emocionada.
A vida tem fases boas,ruins,alegres e tristes.E uma das piores para minha vó (Cecília) fois a perca do meu avô,Geraldo Alves dos Santos ,que morreu no dia vinte e três de agosto de dois mil e cinco.Morreu longe da familia,meorreu na Bahia,aos sessenta e seis anos.
Ele dedicava,casa segundo de sua vida,criando seus filhos,tambem na estrada desde novo.Foram três dias de espera pelo corpo de seu Geraldo.Os piores dia da minha vida,diz Dona Cecília,bom essa foi minha entrevista com Dona Cecília.










Nenhum comentário:

Postar um comentário